Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Jovem surta em hospital de Aquidauana, ameaça quebrar tudo e vai preso pela PM

Publicado em 03/07/2019 Editoria: Polícia


G.M.G.L, 23 anos, acabou detido na noite desta terça-feira (02) pela equipe da Força Tática, da Polícia Militar, após surtar dentro de um hospital de Aquidauana, ameaçar funcionários, pacientes e dizer que ia quebrar tudo no local.
 
De acordo com informações da PM, equipe foi acionada para atender uma briga na Rua Estevão Alves Correa entre o rapaz e um outro homem de apelido ‘branco’.
 
No local, populares informaram que foi apenas um desentendimento entre os dois, mas que o jovem havia sido encaminhado para o hospital por passar mal e o outro envolvido havia ido embora.
 
Novamente a equipe policial foi acionada, pois na unidade hospitalar G.M.G.L estaria bastante alterado, gritando, assustando os pacientes, ameaçando funcionários dizendo que ia quebrar tudo no local e ia matar todos, caso alguém tentasse impedir.
 
O jovem não obedecia o médico e enfermeiros, sendo necessário a intervenção da Polícia Militar e o uso de força moderada para conte-lo.
 
G.M.G.L foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, para providências cabíveis, onde terá que explicar para a autoridade policial os motivos que o levaram a fazer ameaças no hospital.


› FONTE: JNE