Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Família é atacada a tiros por pistoleiros e criança de 2 anos fica ferida

Publicado em 04/07/2019 Editoria: Polícia


Um rapaz de 23 anos, uma mulher e uma criança de 2 anos e 4 meses ficaram feridos em atentado no fim da manhã desta quinta-feira (4) na BR-163 em Itaquiraí – a 410 km de Campo Grande. Segundo a PM (Polícia Militar) os três pertencem à família de Vilmar Fogaça da Silva, 43 anos, e do filho dele de 16 anos, Matheus José Fogaça Ribeiro, executados em junho.
 
O jovem, que conduzia o Fiat Pálio, está em estado grave. Ele foi levado para a Santa Casa de Naviraí e transferido em seguida para Dourados. Ele foi baleado na cabeça.
 
A mulher, identificada como Gisele Fogaça da Silva, levou tiros no abdômen e braço. Ela foi levada consciente para a Santa Casa de Naviraí, junto com a criança que teve duas perfurações na perna.
 
Os pistoleiros, segundo o tenente Neuri Roseni, do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, estavam em uma caminhonete Toyota Hilux prata e aproveitaram o momento que o carro estava parado na rodovia para encostar atirar.
 
No trecho, a CCR MSVia fazia operação pare e siga por causa de obras. “Fugiram do local em seguida. Ainda estamos em diligências”, disse o tenente.
 
Rastro de sangue - Fonte do Campo Grande News afirma que “tudo leva a crer que se trata de vingança contra a família” e que os alvos, não necessariamente os de hoje, tem envolvimento com crimes.
 
Matheus foi morto no dia 21, com tiros de 9 milímetros, numa estrada rural próximo a região do Rio Tormenta, em Três Barras, no interior do Paraná. O assassinato do adolescente aconteceu oito dias depois da execução do pai.
 
A polícia já suspeitava de vingança, porque Matheus era procurado por matar Alyson de Melo Prudente, 30 anos, num acerto de contas, no dia 27 de maio deste ano, próximo a um assentamento de Itaquiraí.
 


› FONTE: Campo Grande News