Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Corpo Musical da Polícia Militar de MS abrilhanta eventos da comunidade

Publicado em 05/07/2019 Editoria: Cidade


No último domingo (30/06), o Corpo Musical da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) participou das comemorações da II Festa da Padroeira do Mato Grosso do Sul, que ocorreu no Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, ocorrido na capital do Estado. No evento religioso, o Corpo Musical entoou o Hino Nacional Brasileiro e mais dois cânticos católicos, emocionando a comunidade local, além de posteriormente participar do encerramento das comemorações com a Tradicional Festa Junina.
 
Já na última segunda-feira (01/07), o Corpo Musical abrilhantou a abertura do 3º Jogos Escolares do Colégio São Francisco. O Hino Nacional foi entoado pelo Corpo Musical, sendo depois tocadas diversas músicas populares que enriqueceram e animaram o evento e trouxeram alegria às crianças, adolescentes e jovens.
 
Além das cerimônias e formaturas militares, o Corpo Musical da PMMS tem sido destaque em diversos eventos socioculturais e esportivos na comunidade, não só em Campo Grande mais também no interior do Estado, elevando o nome da Corporação perante a sociedade, além de diversos elogios que os Policiais Militares vêm recebendo pela musicalidade apresentada.
 


› FONTE: Assessoria de Comunicação Social da Academia de PM