Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Jovens são presos em Aquidauana de posse de oito quilos de maconha

Publicado em 05/07/2019 Editoria: Polícia


Droga transportada por motociclista iria abastecer "Bocas de Fumo" em Aquidauana.
 
A Primeira Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana vem, nos últimos meses, empreendendo investigações sobre o tráfico na cidade, a fim de prender traficantes e acabar com as rotas de abastecimento de droga.
 
Após meses de diligências diversas “bocas de fumo” foram fechadas em Aquidauana, inclusive próximas a presídios e com auxílio de crianças para os crimes.
 
Nesta semana, as investigações apontaram que um homem em uma moto traria oito quilos de maconha para abastecer “bocas de fumo” de Aquidauana.
 
De posse de tal informação, a equipe de investigação (SIG) da Primeira Delegacia de Aquidauana, com o apoio da equipe de investigação da Delegacia de Anastácio, realizou a abordagem do motoqueiro na entrada do município de Anastácio, estando a caminho de Aquidauana. 
 
Com o homem foram apreendidos 09 tabletes tabletes contendo substancia esverdeada análoga à maconha, totalizando aproximadamente 08Kg (oito quilos). 
 
O homem confessou que voltava do município de Campo Grande/MS, onde foi buscar a droga com ele apreendida, esclarecendo que receberia parte da droga como pagamento pelo “serviço”, indicando uma mulher como destinatária da droga. 
 
A mulher também foi presa em flagrante por tráfico de drogas, estando em sua residência na cidade de Aquidauana. Frise-se que o homem possui 19 anos e a mulher 20.
 
A Polícia Civil esclarece que está atenta aos anseios sociais e combate todos os crimes, a fim de resguardar o bem estar da população.