Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Ladrão quebra vidraça de loja em Aquidauana, furta celular, roupas e acaba preso

Publicado em 05/07/2019 Editoria: Polícia


V.B.S, 50 anos, também conhecido como “Tico”, foi preso na madrugada desta sexta-feira (05) pela Polícia Militar, após furtar uma loja de acessórios para celulares e roupas masculinas, na Rua Bichara Salamene, em Aquidauana.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, populares viram o momento em que Tico jogou algo contra a vidraça da loja e acionaram a PM.
 
Quando a equipe do Getam chegou ao local, encontrou a loja toda revirada e as mercadorias no chão. A Força Tática foi acionada e, próximo a Ponte Nova, as equipes localizaram Valmir, que possuía as mesmas características do suspeito do furto.
 
Durante abordagem e revista pessoal, os militares localizaram em um dos bolsos da calça do homem um smartphone. Já em sua mochila, foram encontrados diversas peças de roupas masculinas. Valmir confessou que tudo foi furtado da loja de celulares.
 
Ele também confessou que é o autor do furto de uma bicicleta no estacionamento de um supermercado de Aquidauana e que o veículo estava na casa de seu irmão em Anastácio, sendo recuperado pela PM.
 
Tico foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, para procedimentos cabíveis. Os donos dos produtos furtados foram avisados e reconheceram as peças.
 


› FONTE: JNE