Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Polícia Civil desmonta esquema de venda de drogas por redes sociais

Publicado em 06/07/2019 Editoria: Polícia


Na manhã de ontem, sexta-feira (5), investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Naviraí deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar e de prisão temporária, expedido pela Justiça em desfavor de Bruna Viaro Rodrigues Souza, 26 anos, acusada de tráfico de drogas.
 
A mulher foi presa em casa, no bairro Sol Nascente, onde os policiais encontraram aproximadamente 11 gramas de sementes de maconha, porções de da droga já preparadas para a venda e objetos diversos com resquícios de maconha.
 
Também foi apreendida pequena quantidade em dinheiro e uma máquina de cartão de crédito, utilizada pela acusada para receber os pagamentos das drogas.
 
Há meses a Polícia Civil de Naviraí vinha investigando a acusada, após encontrarem anúncios em redes sociais e aplicativos de mensagens, em que ela ofertava drogas livremente.
 
Após comprovar os fatos, a Polícia Civil representou pelos mandados de busca no imóvel utilizado como ponto de vendas de entorpecentes, bem como pela prisão temporária de Bruna, que foi também autuada em flagrante por tráfico de drogas. 
 


› FONTE: PC MS