Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Motociclista é flagrado em Aquidauana transportando 8 kg de maconha

Publicado em 07/07/2019 Editoria: Polícia


Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG), da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, prenderam em flagrante por tráfico de drogas na noite de ontem, D. G. S. R., 19 anos e a comparsa dele, T. L. R. G., 20 anos.
 
O homem estava em uma moto, cor prata, com placas de Aquidauana, abordada em ação conjunta entre o SIG e a Polícia Civil de Anastácio. Na mochila do acusado e em uma bolsa atada à garupa da motocicleta, os policiais encontraram tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram oito quilos da droga.
 
Aos policiais o acusado disse que fora contratado por T. L. R. G., que revendia drogas em Aquidauana e região, para fazer o transporte da maconha, que foi pega Campo Grande e que receberia parte do entorpecente como forma de pagamento.
 
Localizada em casa na rua José Rodrigues dos Anjos, no Jardim Aeroporto, a mulher assumiu a propriedade da droga e foi presa e autuada em flagrante por tráfico de drogas junto com D. G. S. R..
 
A abordagem realizada na noite de quinta-feira, faz parte das ações realizadas pela Polícia Civil de Aquidauana, para combater o tráfico de drogas na cidade, bem como identificar e acabar com as rotas de drogas existentes no município.
 
A população pode colaborar com a Polícia Civil realizando denúncias nos telefones (67) 3241-2876, da 1ª Delegacia de Aquidauana e (67) 3245-2207, da Delegacia de Anastácio, ou ainda no Disque Denúncia, através do 181.
 
 


› FONTE: PC MS