Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem Aranha Longe de casa, em exibição hoje no Cine Atlântico

Publicado em 07/07/2019 Editoria: Cidade


Novo filme do herói está em exibição no Cine Atlântico com grandes reviravoltas em viagem do personagem e seus colegas de escola pela Europa.
 
Peter Parker está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury.
 
Convocado para mais uma missão heroica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio.
 
As coisas começam lentas em "Longe de casa", praticamente do ponto no qual "Vingadores: Ultimato" terminou. Os acontecimentos são resumidos de forma criativa e bem humorada pelo diretor Jon Watts. Ele retorna à franquia depois de "De volta ao lar" (2017), mas é uma boa ideia assistir à história da super equipe antes.
 
Quase toda a turma de colégio de Peter Parker, identidade civil do protagonista, retorna à rotina escolar após ter a existência apagada pelo vilão Thanos. Eles decidem fazer uma viagem "científica" pela Europa. O jovem é o mais ansioso pelas férias da vida de heroísmos, uma boa oportunidade de se declarar à colega MJ (Zendaya).
 
Sessões às 13h20 (2D), 16h (3D), 18h40 (2D) e 21h20 (3D).