Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

PM suspeita de carro e prende casal pelo crime de tráfico de drogas

Publicado em 08/07/2019 Editoria: Polícia


Na manhã de sábado (06/07), a guarnição da Polícia Militar prendeu um casal pelo crime de tráfico de drogas em Santa Rita do Pardo. 
 
Os militares realizavam rondas pela Rua Joaquim Martins da Silva quando avistaram um veículo modelo GM Prisma que chegou em frente a uma residência e estacionou na contramão de direção. O motorista desceu e entrou rapidamente no quintal da casa deixando a porta do veículo aberta.
 
A Equipe desconfiou da situação e se aproximou da residência. Eles visualizaram que havia duas pessoas sentadas em um banco, sendo que uma delas saiu correndo após perceber a aproximação da viatura e não foi mais localizada.
 
Os policiais realizaram a abordagem ao condutor do veículo, um homem de 32 anos, e também ao dono da residência, um jovem de 19 anos. Ele autorizou a entrada da guarnição na residência para uma vistoria.
 
Durante as buscas foram localizados 05 porções de maconha que estavam dentro da geladeira e também espalhadas pela casa e dentro de uma bolsa feminina, os militares encontraram 03 porções de crack e várias cédulas de dinheiro em notas trocadas.
 
Ao serem indagados, o condutor do carro disse que é usuário de drogas e que foi até a casa para comprar, e o jovem de 19 anos disse que a bolsa com a droga e o dinheiro seria de sua esposa. A esposa do jovem também estava na casa e confirmou a declaração do marido.
 
Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos a delegacia de polícia, juntamente com a droga encontrada e os aparelhos celulares que foram apreendidos no local, sendo o casal autuado em flagrante pela Autoridade Policial.
 


› FONTE: PM MS