Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Projeto Adote 1 Atleta de Aquidauana é pré selecionado e precisa de voto

Publicado em 09/07/2019 Editoria: Cidade


Agora é a nossa vez de fazer a diferença. O Projeto Adote 1 Atleta foi pré-selecionado entre mais de 2.700 projetos de todos Brasil.

Está entre os 100 selecionados onde os 50 mais votados irão receber um recurso de R$ 100.000,00 (cem mil reais). Este recurso é muito importante para continuarmos atender as nossas crianças.

É muito fácil, basta seguir os seguintes passos:

1 - Acessar o site do Movimento Bem Maior Click Aqui - digite no BUSCAR o nome do projeto Ponto da Virada faça se cadastro e VOTE.

2 - Faça o seu cadastro, é necessário estar em mãos com o seu CPF e um e-mail que você tem acesso. 

3 - Depois de realizar o cadastro, você receberá um e-mail do Movimento Bem Maior pedindo para "confirmar e-mail". Após confirmar você será redirecionado para a página de Login. Faça o Login com seu CPF e senha. Faça a busca por regiões e selecione MS. Após selecionar é só procurar o vídeo com a professora Amaiza coordenadora do Adote 1 Atleta e votar no projeto "Ponto da Virada".

Lembrando que teremos dois pontos de votação Farmácia Popular no Calçadão da Sete de Setembro e no Atlântico Super Center no Bairro Santa Terezinha a partir de amanhã quarta-feira 10/07.