Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Com estrutura Feira da Agricultura Familiar de Anastácio consolida sucesso

Publicado em 22/07/2019 Editoria: Infraestrutura


A Feira da Agricultura Familiar de Anastácio está de volta à praça Garibaldi Medeiros, totalmente repaginada e revitalizada, proporcionando toda estrutura e comodidade para os produtores.
 
Espaços com água, energia e segurança para acondicionar todo o material de trabalho e receber a população com mais comodidade.
 
A tradicional feira oferece produtos de qualidade para a população, fomenta a agricultura familiar com diversidade de hortifrutigranjeiros - produtos fresquinhos e de qualidade -, proporciona aos moradores praça de alimentação com comidas típicas, artesanato e música ao vivo. Antes, as barracas eram montadas de forma improvisada para as vendas.
 
Na noite da última sexta-feira, 12 de julho, a população de Anastácio e região prestigiou a feira em seu novo local e aprovou o novo espaço.
 
O prefeito Nildo Alves de Albres e o secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável, Francisco Alves de Oliveira Neto, agradecem a confiança e prestígio dos produtores, também são gratos pela parceria de todos os cantores que se empenharam em em favor desta grande festa e sempre abrilhantam as edições da Feira da Agricultura Familiar em Anastácio.