Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Educação de Aquidauana investe na reforma do CMA do Nova Aquidauana

Publicado em 14/08/2019 Editoria: Educação


Prefeitura entrega reforma do (CMA - Centro Municipal de Alfabetização Emilia Alves Nogueira no bairro Nova Aquidauana
 
Agora foi a vez do CMA Emilia Alves Nogueira passar por uma reforma completa para acolher melhor alunos e funcionários diariamente. Esta é mais uma atividade que faz parte do calendário alusivo ao aniversário de 127 anos da cidade.
 
Pintura completa, instalação de banheiro com acessibilidade, pastilhas de cerâmica na área externa, calçadas, revisão da cobertura foram algumas das ações executadas para melhoria da unidade.
 
A cerimônia de entrega ocorreu na segunda-feira, 13, com a presença do prefeito Odilon Ribeiro, vice-prefeita Selma Suleiman, vereadores de Aquidauana, servidores e familiares da senhora Emilia Alves Nogueira, homenageada dando nome à unidade escolar.
 
 
Seu filho Odilson Nogueira fez uso da palavra e relembrou um pouco da historia da família no bairro, agradecendo o investimento feito ali. Ele também lembrou da importância da educação na vida daquelas crianças que muitas vezes estão distantes dos grandes centros e da abrangência de melhores oportunidades.
 
O prefeito Odilon RIbeiro agradeceu a presença de todos e afirmou que somente com planejamento e gestão é possível investir recursos do município em um momento delicado para a gestão pública no país. "Aqui no Nova Aquidauana temos colocado nosso cuidado e carinho, com o único propósito de trazer melhorias para quem vive aqui, temos certeza de que muito ainda será feito" pontuou.
 
 
O bairro Nova Aquidauana está recebendo cada vez mais investimentos do governo municipal com o objetivo de melhorar a infraestrutura e qualidade de vida na região.