Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Bombeiros arrancam teto de BMW para retirar vítima de acidente

Publicado em 18/08/2019 Editoria: Trânsito


Foto: Geisy Garnes

Foto: Geisy Garnes

Acidente ocorreu no fim da manhã de ontem, sábado na Rua Marquês de Pombal, na região leste de Campo Grande
 
O Corpo de Bombeiros precisou arrancar o teto de BMW 320 envolvida em acidente de trânsito para resgatar um homem que estava no veículo como passageiro. A motorista conseguiu deixar o carro, que estava tombado no canteiro da Rua Marquês de Pombal, no Bairro Tiradentes, na região leste da Capital, pela janela.
 
O acidente ocorreu no final da manhã de ontem, sábado (17) no cruzamento com a Rua Getúlio Costa Lima. A BMW atingiu um Fiat Siena. De acordo com testemunhas, o veículo de luxo seguia pela Getúlio Costa Lima e a condutora, identificada como Karin, e médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), não respeitou a sinalização quando atingiu o Siena, que seguia sentido Bairro/Centro. O Siena atingiu a BMW, que tombou no canteiro.
 
O motorista do Siena foi identificado como Claudinei Fernandes da Silva. Segundo o irmão dele, Vanderlande Pereira da Silva, de 46 anos, a vítima apresentava dores no peito, mas estava conversando durante o resgate. O irmão contou que ele mora próximo ao local e iria buscar a mulher grávida quando ocorreu o acidente. Um amigo passava pela região e o avisou da colisão.
 
Já o outro veículo precisou ser calçado pelos bombeiros para não tombar durante o resgate. Um dos bombeiros entrou pela janela para o primeiro atendimento. A motorista deixou o carro pela janela enquanto o passageiro precisou ser protegido para que os vidros fossem estourados e posteriormente o teto do carro arrancado.
 


› FONTE: Campo Grande News