Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Jovem é preso pela PM de Aquidauana após furto em loja no bairro Alto

Publicado em 18/08/2019 Editoria: Polícia


No final da noite de sexta-feira (16.08), por volta das 23h50min, um jovem de 22 anos de idade foi preso pela equipe de Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar em Aquidauana, após ser flagrado com produtos que ele mesmo havia furtado em um estabelecimento comercial no Bairro Alto.
 
A guarnição de serviço fazia rondas pelo local quando viu o cidadão saindo da loja, altas horas da noite. Tal fato levou os policiais militares a efetuarem a abordagem, dada a fundada suspeita de cometimento de crime. Com ele foi encontrado colares, pulseiras e outros objetos novos, além de ferramentas e uma considerável quantia em dinheiro.
 
Instantes após, ainda pelo local, o proprietário se apresentou a guarnição após ouvir o acionamento de seu sistema de alarme, constatando que tais produtos seriam de seu estabelecimento, pois o autor havia sido flagrado pelas câmeras de segurança do local.
 
Frente ao ocorrido, o autor foi preso e os objetos recuperados, sendo ambos entregues à Delegacia de Polícia, para as providências cabíveis.


› FONTE: PM MS