Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Motociclista de 21 anos morre ao bater em ônibus em Campo Grande

Publicado em 18/08/2019 Editoria: Trânsito


Foto Paulo Francis

Foto Paulo Francis

Motorista do transporte coletivo ficou em choque e teve ser socorrido
 
Condutor de uma motocicleta Yamaha XJ6, Natan Aparecido Fernandes, 21 anos, morreu na manhã deste domingo, depois de colidir contra a roda dianteira de um ônibus da linha 306 B, Buriti/Bom Jardim, no Jardim Leblon, em Campo Grande.
 
Conforme testemunhas, o motociclista seguia pela Rua Tupi, teria cruzado a preferencial e batido no ônibus que seguia pela Rua Clineu Costa Morães.
 
O motorista do ônibus, de 52 anos, ficou em estado de choque e teve de ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Havia passageiros no coletivo durante o acidente, mas ninguém se feriu.
 
A mãe da vítima foi até o local para fazer a identificação, passou mal e também teve de ser socorrida. 
 
Moradores da região afirmam que os acidentes são frequentes naquele cruzamento. A dona de casa, Sueli Lima, 50 anos, lembra que há alguns meses outra colisão ocorreu no trecho envolvendo um militar. Ele também conduzia uma motocicleta e morreu. “Esta esquina é um perigo”, afirmou.
 
Há mais de dez anos vivendo em residência há duas quadras do local do acidente, a dona de casa Iracema Fernandes, 60 anos, também confirma a violência do trânsito. “Aqui é terrível. Tem muito acidente”.
 
Ela relata que nas esquina da sua casa a situação melhorou com a implantação de sinalização horizontal e sugeriu que o mesmo poderia ser feito no cruzamento em questão.
 


› FONTE: Campo Grande News