Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Motociclista é preso pela PM de Aquidauana transportando maconha

Publicado em 19/08/2019 Editoria: Polícia


Portando 01 quilo de maconha, motociclista é preso pela Polícia Militar em Aquidauana
 
A luta contra as drogas continua. Dessa vez, a equipe de Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar aprendeu um motociclista de posse de 01 (um) quilo de maconha. O fato aconteceu no sábado (17.08), as 21 horas.
 
A prisão do autor e apreensão da droga ocorreu após uma denúncia feita à Central de Operações 190, sobre um suposto motociclista que estaria fazendo manobras perigosas pelas ruas do Bairro Nova Aquidauana.
 
Em dado momento, a guarnição de serviço viu o condutor com as características informadas e efetuou a abordagem. Naquele instante, um ‘embrulho’ caiu no chão e, ao ser verificado, os policiais militares perceberam que se tratava de maconha, dividida em dois pedaços, pesando aproximadamente 01 quilo.
 
Questionado sobre o produto, o autor disse ter pego instantes antes de duas mulheres ‘desconhecidas, ali mesmo pela redondeza.
 
Dadas as circunstâncias, o homem de 38 anos de idade foi preso e a droga apreendida, sendo ambos entregue à Delegacia de Polícia local, para as providências cabíveis.


› FONTE: PM MS