Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Idosa de 84 anos sofre queda da própria altura em vila de Aquidauana

Publicado em 19/08/2019 Editoria: Cidade


SAMU atende duas ocorrências simultânea
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu uma queda da própria altura nesta quarta (14) por volta das 19h35min , na Rua José Alves Ribeiro na Vila Paraiso.
 
Segundo informações, a guarnição da Unidade de Suporte Básico (USB) foi acionada pra atender uma idosa que sofreu uma queda da própria altura.
 
Ao chegar no local a equipe encontrou a senhora "CLG" de 84 anos deitada na cama, a mesma havia caído e familiar a pegou e colocou deitada. A vítima apresentava dor na perna direita e desvio, suspeitando de fratura.
 
Já na sequência, por volta das 20h28min, a equipe se deslocou pra Anastácio para atender uma queda de moto na Avenida Manuel Murtinho.
 
Ao chegar no local a equipe encontrou o senhor "LR" de 51 anos, o mesmo havia caído de sua moto ao passar pelo quebra molas. A vítima consciente, apresentava dor na perna direita e desvio, suspeitando de fratura.
 
De acordo acordo informações, as vitimas receberam imobilização padrão e foram encaminhadas para Pronto Socorro de Aquidauana.