Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Policia identifica autores da morte de homem em lanchonete da BR 163

Publicado em 21/08/2019 Editoria: Polícia


Policiais civis da Delegacia de Bandeirantes identificaram duas pessoas suspeitas pelo assassinato de Leonildo Matias de Oliveira (51). Ele foi executado a tiros na tarde de domingo (18) enquanto comia pastel com a neta de 8 anos em uma lanchonete as margens da BR-163 quando foi surpreendido pelos pistoleiros.
 
A dupla foi identificada como ‘Flavio Gordo’, Flávio Rodrigues da Silva, e &39;Zóio&39;, Lucas Nunes Solta Eugenio, sendo que este seria quem desceu da motocicleta e fez os disparos. A princípio a suspeita é de que Leonildo tenha sido executado por conta de uma rixa antiga com um homem, também já identificado, que seria mandante do crime.
 
O suspeito estava armado com uma pistola 9mm e conforme a investigação ele tirou o capacete e já começou a atirar, descarregando a arma. Aproximadamente 8 tiros atingiram Leonildo, que também estava armado com um revólver e chegou a revidar, mas não atingiu os autores do crime.
 
A dupla fugiu para a região de Ribas do Rio Pardo e a vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos. Até o momento os suspeitos não foram localizados.  
 
O caso foi registrado como homicídio simples e o delegado de Bandeirantes - Nilson Friedrich - representou pela prisão dos suspeitos na segunda-feira (19).
 


› FONTE: PC MS