Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Equipe do Viver Ativo de Anastácio conquista titulo no voleibol adaptado

Publicado em 22/08/2019 Editoria: Cidade


O município de Anastácio foi muito bem representado nos Jogos da Melhor Idade de Mato Grosso do Sul! A delegação do Viver Ativo, participou e a equipe de voleibol adaptado feminino foi campeã estadual, alcançando o bicampeonato, já que em 2018, também conquistou o 1° lugar, nos jogos de Jardim!
 
A equipe também trouxe para Anastácio o 2° lugar nas modalidades do Atletismo e várias medalhas no jogos individuais, como dominó, xadrez, tênis de mesa.
 
O prefeito Nildo Alves de Albres recebeu nossa equipe campeã em seu gabinete e parabenizou pelo empenho, força de vontade e o mais importante: o espírito jovem! Idosos que procuram cuidar da saúde, aderem a tratamentos médicos, têm maior resiliência, autonomia, vontade de se engajar em atividades e participam de atividades que ajudam a manter a perspectiva positiva.
 
A Gestão Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, apoia e dá todo o suporte, desde o local para treinamentos, uniformes - através da Secretaria Municipal de Assistência Social-, transporte e professor de educação física que realiza todo o treinamento da equipe.