Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Garoto de Aquidauana é recebido por escolta especial da PM de São Paulo.

Publicado em 23/08/2019 Editoria: Polícia


O pequeno João Vítor virou um símbolo de quem luta pela vida.
 
Residente em Aquidauana, João Vítor foi mais uma vez convocado para ser avaliado em São Paulo quanto a possibilidade de ser submetido a um transplante de rim.
 
João Vitor ama a Polícia Militar e até farda ele ganhou da PM de Aquidauana na sua festa de aniversário.
 
Ontem (22), ele foi acionado às pressas para ser internado no Hospital Samaritano, a fim de passar pela cirurgia de transplante rim.
 
Como seu deslocamento até ao Hospital Samaritano era em caráter de urgência, a Polícia Militar de São Paulo foi acionada e os militares da ROCAM do 2º Batalhão de Polícia de Choque foram ao encontro da família do garoto, que os aguardavam no aeroporto de Congonhas.
 
Com a chegada da equipe, antes de qualquer coisa, o pequeno João Vitor fez questão de posar para uma foto ao lado dos policiais.
 
Após a foto, eles saíram do Aeroporto de Congonhas com sua família, e com apoio de viaturas do 12º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano e conduziram o garoto e sua família até o referido hospital.
 
A equipe da PM de SP que deu suporte ao deslocamento de emergência do paciente e da sua família se manifestou em rede social enfatizando a emoção de contribuir para salvar a vida deste garoto.
 
João Vítor foi direto para a sala de cirurgia. O transplante de rim foi concluído por volta das 23 horas.
 
João Vitor se recupera bem e muita gente está nesta corrente de oração.