Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Felipe Orro cobra reforço no efetivo da Policia Militar em Aquidauana

Publicado em 28/08/2019 Editoria: Política


O deputado estadual Felipe Orro (PSDB) apresentou solicitação ao Governo do Estado para reforçar o efetivo da Polícia Militar no município de Aquidauana. A indicação atende pedidos da população da cidade, que clama por mais segurança tanto na área urbana, quanto nos distritos da zona rural.
 
Em Sessão Ordinária realizada na manhã desta terça-feira (27), na Assembleia Legislativa, Felipe Orro argumentou que a indicação "reflete ao clamor da população aquidauanense, que reivindica o aumento do efetivo da PM na cidade para reforçar a segurança pública da região", discursou o parlamentar.
 
Felipe acrescenta que, por conta da grande extensão territorial de Aquidauana, onde estão situados na zona rural os distritos de Piraputanga, Camisão, Cipolândia e Taunay, se faz necessária a presença constante de agentes de segurança pública nesses locais para preservar a ordem.
 
"É inegável que passamos por um momento de aumento na criminalidade. Portanto, o aumento do efetivo da PM em Aquidauana é de suma importância não apenas para atender as ocorrências da região, como também para coibir a prática de delitos e garantir a segurança da população", finaliza o parlamentar.
 


› FONTE: Assessoria