Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

UEMS abre seleção para professores temporários em Aquidauana

Publicado em 06/09/2019 Editoria: Educação


Inscrições seguem até o próximo dia 20 de setembro
 
Até o próximo dia 20 de setembro a Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) estará recebendo inscrições para a seleção de professores, em caráter temporário, para as áreas de Biologia, Matemática e Química em sua unidade em Aquidauana, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande. Os salários variam de R$ 1,1 mil até R$ 8,6 mil.
 
Os requisitos para concorrer à vaga na área de Biologia e Matemática são graduação e e pós-graduação nas respectivas áreas de conhecimento. Já para a área de Química, é necessário graduação em Química ou Engenharia Química e pós-graduação na área de conhecimento.
 
As inscrições podem ser feitas das 07h às 11h e das 13 às 17h, na Secretaria da Unidade Universitária de Aquidauana. O professor contratado ficará sujeito ao regime de trabalho de 20 horas semanais, ou de 40 horas semanais.
 
A remuneração será fixada conforme sua titulação, comprovada no momento da formalização do contrato. O contrato de professor temporário terá vigência de até 12 meses e vigorará a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado uma única vez, por até 12 meses.
 
O edital completo pode ser acessado por este link
 


› FONTE: Campo Grande News