Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Sesc Bonito abre reservas para Natal e Réveillon

Publicado em 14/09/2019 Editoria: Turismo


Para quem está programando um roteiro por Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande, o Sesc Bonito já disponibilizou no Natal e Réveillon as reservas para o período, tudo para garantir a tranquilidade e conforto dos seus clientes.
 
Com localização privilegiada, a 800 metros do centro da cidade, próximo a vários bares e restaurantes, as acomodações oferecidas pelo Sesc na cidade englobam, estacionamento e segurança 24 horas, piscina, acesso gratuito à internet Wi-Fi, salão social com capacidade para 40 pessoas. Os apartamentos possuem ar-condicionado Split, quente e frio, TV de LED de 32 polegadas com antena parabólica com oito canais, frigobar e várias opções de hospedagem, single, duplo, triplo e até quartos quádruplos. Além das melhorias constantes na estrutura, as diárias incluem o melhor café da manhã da cidade com produtos regionais, como sopa paraguaia, arroz carreteiro e chipa.
 
Polo do ecoturismo no Brasil, Bonito é reconhecida como melhor destino de turismo responsável do mundo, de acordo com o World Responsible Tourism Awards. O município conta com cerca de 40 atrativos, que possibilitam aos visitantes várias opções de atividades.
 
Bonito conta com rios de águas transparentes, cachoeiras, grutas e cavernas, além de toda fauna e flora exuberantes, com centenas de espécies de aves, mamíferos e répteis ocupando uma vegetação que mistura o Cerrado com a Mata Atlântica.


› FONTE: Por Sesc MS