Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Aquidauanense mata filho de 2 anos em CG para fazer ex-mulher sofrer

Publicado em 20/09/2019 Editoria: Polícia


Foto divulgação (Borrada JNE)

Foto divulgação (Borrada JNE)

E.D.Z, 21 anos, foi preso por policiais militares do Batalhão de Choque, após matar o filho Miguel Henrique dos Reis Zenteno, de apenas dois anos. Ele matou o menino afogado para se vingar da mãe da criança. O crime aconteceu na tarde de ontem (19) na vila Nhanhã.
 
Inicialmente ele disse que havia sido roubado por dois homens e que eles teriam jogado o menino no córrego, porém, ao conversar com os policiais ele caiu em contradição e acabou confessando o crime. Ele afogou a criança usando uma bacia.
 
A criança foi levada para a Santa Casa da Capital que acionou a polícia, informando que uma criança de 02 anos havia entrado em óbito no hospital da Santa Casa com morte a esclarecer.
 
Os Policiais do Choque foram até o hospital e em contato com a recepção foram informados que o menino tinha sido levada em óbito e o pai da criança relatava que fora vítima de um roubo quando estava com o menino.
 
O jovem então relatou com frieza que por volta das 15h teria parado em uma conveniência para comprar uma “Todynho” para seu filho, quando retornou para o veículo foi roubado por dois homens com capuz, armados, que sequestraram Miguel levando-o em um carro que não sabia informar característica nenhuma, e que esses homens jogaram seu filho em um local do córrego da Ernesto Geisel.
 
A mentira
 
Ao ser questionado pelos Policiais do Batalhão de Choque pela falta de informações, o rapaz mudou sua versão entrando em contradição, e acabou confessando o crime, porque teria sido traído pela sua ex-mulher, mãe do seu filho, e que queria fazer a mulher sofrer.
 


› FONTE: aonca.com.br