Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Turista de MS morre 4 dias depois de se acidentar em parque aquático

Publicado em 20/09/2019 Editoria: Polícia


Ele bateu a cabeça no fundo da piscina de espaço de lazer localizado em Goiás
 
Morador do município de Cassilândia, cidade distante 434 quilômetros de Campo Grande, morreu nesta quinta-feira, na Santa Casa, depois de se acidentar em parque aquático, localizado no município de Lago Santa, em Goiás. O homem, de 36 anos, bateu a cabeça no fundo da piscina depois de escorregar do tobogã.
 
Conforme o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu no último domingo, quando a vítima frequentava o espaço de lazer. O impacto da batida causou um grande corte no couro cabeludo do rapaz e o deixou desacordado.
 
Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa do município de Paranaíba, distante 413 quilômetros da Capital, onde recebeu os primeiros socorros. Diante da gravidade dos ferimentos, no mesmo dia, ele foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande.
 
Com traumatismo craniano e lesões, o rapaz foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Devido ao agravamento do quadro de saúde, na manhã de hoje, a vítima teve uma parada cardíaca e morreu.
 
Os responsáveis pelo parque aquático lamentam a morte do rapaz. Segundo eles, a família da vítima costumava frequentar o local. Em dois anos de funcionamento nunca um acidente havia ocorrido no local.
 


› FONTE: Campo Grande News