Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Odilon Ribeiro prestigia encontro regional do PSB realizado em Aquidauana

Publicado em 21/09/2019 Editoria: Política


Através dos encontros regionais o PSB de MS segue firme trabalhando pelo diálogo e pela construção de um partido cada vez mais forte em Mato Grosso do Sul!
 
Aconteceu na noite desta sexta-feira (20) no Plenário Estevão Alves Corrêa, da Câmara Municipal de Aquidauana o encontro Regional do PSB envolvendo além de Aquidauana, os municípios de Anastácio, Dois Irmãos do Buriti, Miranda e Bodoquena.
 
O evento contou com a presença do presidente regional da legenda em Mato Grosso do Sul o aquidauanense Ricardo Ayache que voltou ao PSB em maio deste ano substituindo o então presidente, o ex-deputado federal Elizeu Dionísio. Sua missão é reorganizar e fortalecer as bases para as eleições de 2020 e 2022.
 
Além de Ayache, a executiva estadual é composta pelo vice-presidente, Aluísio São José (Prefeito de Coxim), José Ancelmo dos Santos, Thaísa Daiane e Adelaido Luiz Espinosa. 
 
Durante o evento em Aquidauana, o prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro (PSDB) destacou o apoio do partido a sua gestão frente a Poder Executivo através do vereador Anderson Meireles que tem auxiliado a administração com dedicação e responsabilidade. “Meireles foi nosso líder nesta casa de Leis  e tem nosso respeito e admiração pela seriedade com a qual conduz seu mandato”, disse Odilon. 
 
 
O evento também contou com a presença da vice-prefeita Selma Suleiman (MDB), do ex-prefeito Fauzi Suleiman, da ex-vereadora e ex-presidente do legislativo aquidauanense Luzia Cunha, ex-vereador Eulálio abel Barbosa, ex-vereador Sargento Cruz, ex-prefeito de Anastácio Douglas Figueiredo, atual vice-prefeito Marcos Rondon e o deputado estadual Felipe Orro. 
 
Em sua fala, o presidente regional do PSB  Ricardo Ayache agradeceu a recepção e o apoio do vereador Anderson Meireles, atual presidente municipal do PSB.  “Estar de volta a minha cidade natal para debater política com aqueles que acreditam em um futuro melhor para a região e para o estado, é uma enorme satisfação”, frisou Ayache.
 
Através dos encontros regionais o PSB de MS segue firme trabalhando pelo diálogo e pela construção de um partido cada vez mais forte em Mato Grosso do Sul!