Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Com dois ministros, DEM agora ganha reforço de quatro prefeitos em MS

Publicado em 25/09/2019 Editoria: Política


Na próxima sexta-feira, será oficializado o ingresso do prefeito de Angélica, Roberto Cavalcante
 
Com dois ministros “made in” MS no governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o DEM foi o destino de quatro prefeitos no Estado. Nos últimos meses, reforçaram o quadro dos Democratas os prefeitos de Paraíso das Águas, Deodápolis e Sonora. Na próxima sexta-feira (dia 27), será oficializado o ingresso do prefeito de Angélica, Roberto Cavalcante, no partido.
 
Eleito pelo PSB, Cavalcante participará do ato político, que será realizado no escritório da ministra Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias (Pecuária), em Campo Grande.
 
“Além de ampliar o número de prefeitos, queremos ter candidatos nas principais cidades no ano que vem”, afirma o deputado estadual José Carlos Barbosa (DEM), Barbosinha. Ele não soube informar o número anterior de prefeitos do partido no Estado.
 
Barbosinha é pré-candidato a prefeito de Dourados. Em Campo Grande, a sigla não descarta o apoio ao prefeito Marquinhos Trad (PSD), que deve disputar a reeleição, mas, conforme o deputado, a prioridade é ter candidato próprio.
 
O DEM conta com três ministros: Tereza Cristina e Luiz Henrique Mandetta (Saúde), ambos de Mato Grosso do Sul, além de Onyx Lorenzoni. O partido também comanda o Senado e a Câmara Federal.
 
Desta forma, o partido agora conta com os prefeitos de Alcinópolis, Antônio João, Bandeirantes, Bataiporã, Caracol, Deodápolis, Naviraí, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Sonora e Terenos. 
 


› FONTE: Campo Grande News