Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Comandante do Batalhão da PM de Aquidauana é alvo de homenagem na AL

Publicado em 26/09/2019 Editoria: Política


Ontem (25.09), diversos profissionais de Segurança Pública que prestaram relevantes serviços à segurança do Estado de Mato Grosso do Sul, foram homenageados com a Medalha Coronel PM Adib Massad, durante seção solene realizada na Assembleia Legislativa de MS.
 
Autoridades de todo o Estado estiveram presentes, dentre elas o próprio Coronel Adib, os membros da mesa diretora e demais deputados, o deputado Coronel David (proponente da honraria) e o Coronel PM Praeiro (representando o Comandante-Geral da PMMS, Coronel PM Waldir).
 
Dentre os homenageados, destacamos o Tenente-coronel PM Marcelo Santos Do Amaral, comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, com área de atuação em Aquidauana, Anastácio, Miranda e Dois Irmãos do Burití, que recebeu a indicação feita pelo Deputado Felipe Orro. 
 
O recebimento da importante honraria é uma vitória não apenas do Tenente-coronel PM Amaral, nosso Comandante, pelos notórios trabalhos realizados nos mais de 27 anos de efetivo serviço em prol da Segurança Pública de MS.
 
Tal conquista reflete em seus familiares que a ele prestam o incondicional apoio ao exercício da nobre função, aos amigos que o motivam, aos seus superiores que depositam nele a plena confiança e aos seus comandados que no mesmo tom, o auxiliam na nobre missão de ser Policial Militar.
 
Nosso &39;muito obrigado&39; ao Deputado Felipe Orro pela indicação, e nossos sinceros Parabéns aos envolvidos na grande celebração e, sobretudo, ao nosso Comandante. Assim como tal comenda foi o reconhecimento de uma carreira de sucesso, que seja também o estímulo para novas conquistas em favor do cidadão sul-mato-grossense.
 


› FONTE: PM MS