Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Bombeiros e Samu fazem operação para retirar vítima de carro capotado

Publicado em 30/09/2019 Editoria: Trânsito


Equipe de resgate retirou a vítima que estava preso nas ferragens do carro (Foto: Paulo Francis)

Equipe de resgate retirou a vítima que estava preso nas ferragens do carro (Foto: Paulo Francis)

Grupo de bombeiros e profissionais do Samu tiveram que cortar o teto do veículo, para retirar a vítima
 
Motorista de um veículo Saveiro perdeu o controle, invadiu a pista contrária e acabou capotando na rodovia BR-262, sentido Campo Grande em direção a Terenos, na tarde de ontem, domingo (29). Ele caiu em uma vala e os bombeiros tiveram que abrir o teto do carro, para retirar a vítima, que apesar dos ferimentos, estava consciente.
 
Uma testemunha que seguia na mesma direção, estando três carros atrás deste Saveiro, contou ao Campo Grande News, que a impressão é que uma moto havia freado bruscamente e o motorista que sofreu o acidente, tentou desviar, por isso perdeu o controle do veículo.
 
Logo após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar o socorro. Também chegaram viaturas da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Participaram por volta de 15 pessoas, entre bombeiros, policiais e enfermeiros, para retirar a vítima do carro, após cortarem o teto do veículo.
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou consciente durante o resgate, e estava com a perna presa ao volante, assim como a região do tórax, por isso eles precisaram usar um desencarcerador para fazer o socorro. O motorista que ainda não foi identificado, foi encaminhado para Santa Casa. 
 


› FONTE: Campo Grande News