Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Educação discute com prefeita ações do Governo Municipal de Aquidauana

Publicado em 08/10/2019 Editoria: Educação


A prefeita em exercício Selma Suleiman reuniu-se na tarde desta segunda-feira, 07, com a secretária de educação Ivone Nemer e a professora Ana Rita Marques. Em pauta ações do governo na área educacional.
 
Selma também recebeu carinhosa homenagem por ocasião de seu aniversário. "O diálogo entre os membros da administração municipal, independente de partido, tem possibilitado Aquidauana crescer e viver momentos de prosperidade que trazem melhora de vida para a população" lembrou a prefeita em exercício Selma Suleiman.
"Investimentos seguros e boa gestão na educação municipal são objetivos desta equipe".
 
Claramente emocionada Selma Suleiman agradeceu o carinho e teceu elogios a gestão da Educação em Aquidauana que mesmo com dificuldades está superando obstáculos para oferecer o de melhor as crianças, especialmente no que diz respeito ao profissionalismo de cada professor (a), a merenda de qualidade e a eficiência do transporte escolar.
 
Durante o diálogo, a possibilidade de homenagear queridos "mestres" denominando salas dos CMEIs foi abordada e tão logo o prefeito Odilon Ribeiro reassuma, o tema será pauta de reunião. "Importante reconhecer e deixar marcado na história grande mestres que transmitiram conhecimento ao longo dos anos nas escolas do município de Aquidauana", frisou a prefeita Selma Suleiman.
 


› FONTE: Com informações