Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem de MS diz que é filho de marido da Xuxa e pede teste de DNA

Publicado em 24/10/2019 Editoria: Brasil


Junno Andrade à esquerda e seu suposto filho, Eduardo Tobias - (Foto: Divulgação)

Junno Andrade à esquerda e seu suposto filho, Eduardo Tobias - (Foto: Divulgação)

Eduardo é natural de Ponta Porã e afirma que conviveu com o cantor antes dele desaparecer de sua vida
 
Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira pediu o exame de DNA para comprovar que é filho do cantor e apresentador, Junno Andrade. Ele é promotor de vendas, tem 35 anos, é natural de Ponta Porã, 323 quilômetros de Campo Grande.
 
O sul-mato-grossense afirmou em vídeo transmitido no programa “A Tarde é Sua” que Junno até sabe de sua existência.“Estou meio baqueado... Luto há 35 anos para estar ao lado dele e para ter o reconhecimento. Já estive com ele, já conheci o prazer de estar do lado dele apesar de tudo o que aconteceu, da distância, de ter sumido e desaparecido de uma hora pra outra. Amo ele e espero que dê certo. Espero que a gente consiga fazer finalmente esse exame de DNA”, disse Eduardo.
 
A notícia está circulando nas redes socais desde ontem. Conforme o colunista Alessandro Lo-Bianco, o jovem conviveu com Junno até seus 15 anos, depois desapareceu. Hoje ele é casado com a também apresentadora, Xuxa Meneghel.
 
Eduardo teria tentado se aproximar do cantor outras vezes, mas a pedido da mãe, parou de procurá-lo. A história veio à tona dois anos após o falecimento de sua mãe do rapaz. Ainda segundo o colunista, o rapaz já foi preso em uma boca de fumo suspeito de fazer parte de um roubo. Mas, o jovem declarou que foi inocentado no processo e disse que estava no local apenas tentando tirar a mãe da dependência química.
 
A informação chegou até o Junno, que afirmou aos sites nacionais que vai realizar o teste. No entanto, não acredita que Eduardo seja realmente seu filho, já que não se parecem um com o outro. “De qualquer forma estou disposto a fazer o exame de DNA e resolver a questão. Se ficar comprovado que é meu filho, é claro que vou assumir”, afirmou o artista.
 


› FONTE: Campo Grande News - Lado B