Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Vander Loubet entrega implementos agrícolas para Aquidauana

Publicado em 25/10/2019 Editoria: Infraestrutura


Na manhã desta sexta-feira, 25, o prefeito Odilon Ribeiro recebeu o deputado Federal Vander Loubet para entrega de uma niveladora e uma calcareadeira, implementos que vêm para somar com as patrulhas agrícolas entregues no ano passado para a Associação de Moradores da Furna dos Baianos.

Vereadores, secretários municipais, servidores, representantes das Furnas dos Baianos e a vice-prefeita Selma Suleiman participaram da cerimônia realizada na sede da Secretaria Municipal de Produção.

O prefeito Odilon Ribeiro agradeceu e destacou que em seus cinco mandatos consecutivos o deputado Vander Loubet sempre olhou por Aquidauana e é responsável por importantes emendas para a cidade, e também pela liberação da obra do PAC 2 na Cidade Nova em 2016.

Segundo a secretária de produção Naiara Nogueira, os avanços que Aquidauana vem vivendo só são possíveis pela união da classe política, em especial em sua pasta o apoio do governo municipal e emendas parlamentares que possibilitam o atendimento aos pequenos produtores auxiliando centenas de famílias.

Ao se pronunciar, o deputado Vander agradeceu o carinho e afirmou se sentir acolhido em nossa cidade. Ele também destacou pontos importantes de seu mandato e aproveitou para trazer informações e expor argumentos sobre a atual situação política e administrativa do país.

Segundo o deputado, a expectativa é de melhora para o próximo ano, tendo em vista a liberação de recursos diretamente para os municípios.