Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Sábado amanhece "com promessa de chuva" e máxima de 35° em MS

Publicado em 09/11/2019 Editoria: Região


Inmet avalia que pancadas em Campo Grande e no interior do Estado podem vir durante a tarde
 
Campo Grande amanheceu parcialmente encoberta pela nebulosidade na manhã deste sábado (9). O dia, novamente, promete chuva, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A água deve cair também no resto do Estado, que tem previsão de temperatura máxima de 35 graus.
 
Segundo o Inmet, essa instabilidade regada a pancadas de chuva continua pelos próximos dias, principalmente com chuvas durante a tarde e que podem vir fortes em pontos isolados. As chuvas “mais significativas” devem ocorrer em pontos isolados do sul, leste e nordeste do estado.
 
O Instituto emitiu alerta de “perigo potencial” de tempestades que termina às 9h deste sábado para, ao menos, 78 municípios de Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande a máxima para este sábado será de 31° e a mínima de 21. Na região leste, Três Lagoas terá máxima de 33 graus e mínima de 21.
 
No sul do Estado, Dourados e Ponta Porã, na fronteira, apresentam temperaturas mais baixas, com máxima de 29 e mínima de 21, a mesma temperatura de Coxim, na região norte, castigada pelas chuvas que ainda devem cair neste sábado.
 
No Pantanal, Corumbá terá máxima de 35 e mínima de 25 e possibilidade de pancadas isoladas durante a tarde e chuva mais incisiva a noite. Segundo o Inmet, Mato Grosso do Sul pode esperar leve declínio das temperaturas na segunda-feira (11), que já voltam a subir no dia seguinte.
 


› FONTE: Campo Grande News