Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Veja aqui as 296 vagas oferecidas nesta segunda-feira em Campo Grande

Publicado em 11/11/2019 Editoria: Região


As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Há ofertas também para pessoas com deficiência
 
A Funtrab (Fundação do Trabalho) de Mato Grosso do Sul oferece nesta segunda-feira (11) 296 vagas de emprego em Campo Grande. Os interessados devem procurar a agência que fica na Rua 13 de Maio, nº 2773, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Há ofertas também para pessoas com deficiências. 
 
As oportunidades são para açougueiro, agente de saneamento, alinhador de pneus, analista de recursos humanos, analista de suporte técnico, arte-finalista, assistente de vendas, atendente balconista, atendente de balcão, atendente de lojas, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de eletrotétcnico, auxiliar de escritório, auxiliar de limpeza, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de marceneiro, auxiliar de mecânico de autos, auxiliar de mecânico diesel, auxiliar de técnico de eletrônica, auxiliar de topógrafo, auxiliar de veterinário e auxiliar técnico de refrigeração.
 
Também são oferecidas vagas para auxiliar técnico de refrigeração, balconista de crediário banhistas de animais domésticos, borracheiro, camareira de hotel, capataz, carreteiro, chaveiro, chefe de cozinha, chefe de depósito, classificador de madeira, colocador de painéis, confeiteiro, consultor de vendas, costureira de máquinas industriais, costureira em geral, cozinheiro geral, eletricista, eletricista de instalações de veículos automotores, eletricista de instalações de veículos automotores, encarregado de almoxarifado, fiscal de prevenção de perdas, funileiro de veículos, gerente de supermercado, impressor flexográfico e inspetor de segurança. Veja aqui as vagas oferecidas hoje. 
 


› FONTE: Campo Grande News