Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Aldeia Ipegue em Aquidauana recebe oficina gratuita de sabão artesanal

Publicado em 11/11/2019 Editoria: Região


No domingo, a Prefeitura de Aquidauana esteve com a equipe do Núcleo de Geração de Renda, na Aldeia Ipegue, para realização de uma oficina de sabão artesanal, que contou com a participação de 22 inscritos.
 
Os cursos promovidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social via Núcleo de Geração de Renda são gratuitos e visam desde a capacitação, qualificação profissional até o despertamento da para uma nova profissão, uma atividade extra que possa ajudar as famílias na renda da casa.
 
O cacique Ademir Francisco Soares agradeceu pela realização da oficina e, na oportunidade, destacou o trabalho Administração Municipal, agradecendo ao prefeito Odilon Ribeiro e as equipes da prefeitura pela atuação junto às comunidades indígenas do município de Aquidauana.
 
SERVIÇO – Se interessa em participar dos cursos gratuitos da Secretaria de Assistência Social de Aquidauana? Procure o Núcleo de Geração de Renda de Aquidauana, sito a Rua Francisco Pereira Alves, s/nº, no Bairro da Exposição, em frente à Escola CAIC. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Mais informações: 3241-8056.
 


› FONTE: Agecom