Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Prefeitura de Aquidauana finalizou Curso de Informática Avançada

Publicado em 11/11/2019 Editoria: Cidade


Encerrou na última quinta-feira, 07, o Curso de Informática Avançada, que a Prefeitura Municipal de Aquidauana, por meio da Secretaria de Assistência Social promoveu em parceria com o SENAR, o Sindicato Rural e o Programa Vale Renda.
 
O curso aconteceu no Núcleo de Geração de Emprego e Renda e contou com a participação de 12 inscritos. Esse alunos, em uma oportunidade anterior, já tinham cursado a Informática Básica e agora puderam dar continuidade à capacitação profissional, na modalidade de curso avançado.
 
Com um resultado positivo, novos profissionais capacitados estão disponíveis no mercado de trabalho, em busca de uma vaga e poderão oferecer serviços de qualidade às empresas e à população de Aquidauana e região.
 
SERVIÇO – Se interessa em participar dos cursos gratuitos da Secretaria de Assistência Social de Aquidauana? Procure o Núcleo de Geração de Renda de Aquidauana, sito a Rua Francisco Pereira Alves, s/nº, no Bairro da Exposição, em frente à Escola CAIC. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Mais informações: 3241-8056.