Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Trágico: em acidente, bebê é expelido da barriga da mãe e morre

Publicado em 17/11/2019 Editoria: Trânsito


Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Outros dois jovens morreram; mãe do bebê estava grávida de 7 meses
 
Acidente entre carro Space Fox e carreta Baú causou tragédia entre família e três pessoas morreram ontem (16), na BR-267, km 170 entre Nova Andradina e Nova Alvorada do Sul.
 
Devido à violência do impacto em que houve a colisão, o carro foi arremessado para fora da pista e o bebê que estava na barriga da mãe foi expelido para fora do veículo. As informações são do portal Nova News.
 
Três, das quatro vítimas que estavam no carro não sobreviveram. Um adolescente de 13 anos, uma jovem de 19 anos que estava grávida de 7 meses e seu bebê que ainda estava dentro da barriga, não resistiram aos ferimentos.
 
Uma quarta vítima, no caso, uma mulher, foi socorrida até Nova Alvorada do Sul e encaminhada para Campo Grande com várias fraturas. Todos eram moradores de Presidente Prudente (SP).
 
O veículo ficou totalmente destruído, enquanto a carreta tombou na pista. O motorista da carreta sofreu apenas ferimentos leves. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi realizado teste de alcoolemia e deu negativo.
 
O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e também agentes do Núcleo de Perícias. As causas do acidente serão apuradas. 


› FONTE: Correio do Estado