Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Reinaldo instala sede do governo em Dourados para atender 17 prefeitos

Publicado em 20/11/2019 Editoria: Infraestrutura


Estratégia faz parte  da última etapa do projeto Governo Presente
 
Depois de atender 61 prefeitos em cinco edições do programa Governo Presente, o governador Reinaldo Azambuja leva toda a estrutura administrativa do Executivo Estadual para Dourados, entre os dias 21 e 22 de novembro, para colher demandas de 17 municípios da região. 
 
Esta será a sexta e última etapa do projeto, pensado para traçar um raio-x das necessidades de cada cidade de Mato Grosso do Sul. 
 
O objetivo é planejar investimentos e executar obras em todos os municípios “sem lado a ou lado b, apenas com o lado da população”, nas palavras do próprio governador. 
 
Nas reuniões técnicas separadas por cidade, prefeitos, vereadores, deputados e demais lideranças da sociedade civil organizada discutem propostas de parcerias para aplicação de recursos nas áreas de infraestrutura, desenvolvimento, saúde, segurança pública e educação. Cada encontro dura em média uma hora.
 
Em Dourados, os atendimentos serão na Sanesul da Avenida Presidente Vargas, 1585. Também passarão por audiências Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Batayporã, Deodápolis, Douradina, Fátima do Sul, Itaporã, Ivinhema, Laguna Carapã, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Ponta Porã, Rio Brilhante, Taquarussu e Vicentina.
 
Para finalizar os atendimentos dos 79 municípios, Miranda Miranda será atendido em reunião ainda a ser marcada. Após concluir o programa Governo Presente, Reinaldo Azambuja vai organizar o planejamento de novas obras e investimentos para os próximos três anos (até 2022) em todo o Mato Grosso do Sul.
 


› FONTE: MS GOV