Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Saneamento é tema de evento entre Governo e 17 Municípios de MS

Publicado em 21/11/2019 Editoria: Infraestrutura


Governo Presente será realizado no escritório regional da Sanesul em Dourados
 
Saneamento básico é um dos temas que será discutido pelo governador Reinaldo Azambuja com representantes de 17 Municípios da região. A iniciativa faz parte do ‘Governo Presente’, o programa de atendimento individual do Governo do Estado, ao qual são ouvidas as lideranças de municípios com a presença de secretários, procuradoria jurídica e toda a estrutura de governança.
 
O evento será realizado entre os dias 20 e 22, no escritório regional da Sanesul em Dourados.
 
De acordo com o diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, a estatal está preparada para receber o governador com toda equipe e os representantes dos 17 municípios que serão atendidos, sendo eles: Dourados, Fátima do Sul, Itaporã, Batayporã, Nova Alvorada do Sul, Anaurilândia, Ivinhema, Ponta Porã, Laguna Carapã, Deodápolis, Rio Brilhante, Antônio João, Angélica, Nova Andradina, Taquarussu, Douradina e Vicentina.
 
“A maioria desses municípios tem investimentos da Sanesul em execução e a gente vai apresentar para os prefeitos o que está projetado, o que está em execução e, logicamente, as demandas que forem apresentadas serão absorvidas dentro de um planejamento em médio prazo da companhia”, disse o diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior.
 
Segundo o representante da Sanesul, os preparativos estão todos prontos para a realização do evento. “A regional da empresa em Dourados vive um momento importante, principalmente em relação à renovação da concessão de Dourados e com as diversas obras que estão em execução e a executar”, falou Walter.
 


› FONTE: Assessoria