Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Com 2 gols de Gabigol, Flamengo vira sobre o River e é campeão da Libertadores

Publicado em 24/11/2019 Editoria: Esporte


Gabigol foi o herói do time na partida. (Foto: Alexandre Vidal)

Gabigol foi o herói do time na partida. (Foto: Alexandre Vidal)

Em um jogo emocionante do início ao fim, o Flamengo se consagrou o campeão da Taça Libertadores da América de futebol, na tarde deste sábado (23). Gabibol garantiu a vitória do time de virada, por 2 a 1 no estádio Monumental, no Peru.
 
Aos 14 minutos de partida, Ignacio Fernandez do River Plate recebeu pela direita e cruzou rasteiro para Borré abrir o placar. Para desespero da torcida rubronegra, o River manteve o mando de campo por boa parte da partida, mas aos 43 minutos do segundo tempo Gabibol, mostrou mais uma vez o porque é um dos grande nomes do futebol na atualidade.
 
No lance, após receber passe de Bruno Henrique, o uruguaio Arrascaeta mandou para o atacante que só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede. Só três minutos depois o jogador ganhou a bola de Pinola e mandou uma bomba para o gol. Na comemoração, Gabigol ainda levou um cartão amarelo por tirar a camiseta, mas o alívio já estava garantido.
 
Aos 51 minutos o juiz apitou o final da partida, garantindo ao Flamengo o bicampeonato da Libertadores 38 anos depois do primeiro título.
 


› FONTE: Campo Grande News