Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Sobrinho de Gugu publica última foto do apresentador com a família

Publicado em 27/11/2019 Editoria: Brasil


Foto família

Foto família

"Como você vai fazer falta...", escreveu o sobrinho Andre Liberato na legenda da publicação
 
O sobrinho do apresentador Gugu Liberato, André Liberato, publicou uma foto em família nas redes sociais que seria a última tirada do apresentador antes de falecer no dia 22 de novembro após um acidente doméstico grave em Orlando, nos Estados Unidos. Na imagem, o apresentador aparece ao lado da mãe, irmãos e filhos.
 
“Última foto que tiramos juntos, em um momento especial planejado com muito carinho em cada detalhe. Foi maravilhoso, conseguir juntar todos os primos, tios, cunhados. Foi, também, a última vez que nos vimos”, escreveu Andre.
 
Ele não era apenas familiar de Gugu, como também trabalhou com o tio. “Tudo com você era muito intenso: amor, broncas, carinho, conselhos… Uma personalidade forte, líder nato, admirado por todos que o rodeavam, funcionários, amigos, familiares, não existe uma pessoa que conviveu com você, que não tenha excelentes histórias para contar”, disse Andre.
 
“Com você: conheci lugares incríveis, tive meu primeiro contato com o esqui, experiências diversas. Como você vai fazer falta… tive a oportunidade de dizer a você o quanto te amo, me arrependo de não ter dito mais vezes”, seguiu o texto.
 
Por fim, o sobrinho disse: “Meu padrinho se foi, sei que estará olhando por nós, torcendo pelo sucesso de todos. Estou certo que DEUS está te recebendo de braços abertos… sua missão de alegrar multidões foi concluída com sucesso, como sempre! As lembranças serão eternas nas histórias que podem ser contadas por cada um desse Brasil que tanto te aplaudiu de pé. Saudades eternas tio GUGU!”, finalizou.
 
Velório
 
O corpo de Gugu Liberato chega ao Brasil amanhã, quinta-feira (28), segundo confirmou a assessoria de imprensa do apresentador. No mesmo dia, ocorre o velório,aberto ao público, familiares e amigos. O artista morreu aos 60 anos de idade, após sofrer um acidente doméstico, em Orlando.
 
Após chegar no aeroporto de Viracopos, em Campinas, o corpo seguirá para a Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), onde será velado em evento aberto ao público. A família do apresentador virá no mesmo voo.
 
Por volta das 12h, o velório será aberto ao público. Seguindo assim até às 10h da manha desta sexta-feira (29/11/2019). Em seguida, o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.
 


› FONTE: Midiamax