Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Domingo tem Palmeiras diante do campeão e Corinthians de olho no G-6

Publicado em 01/12/2019 Editoria: Esporte


Dupla paulista briga por posições na parte de cima da tabela de classificação
 
Neste domingo (1º), sete partidas serão realizadas pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em São Paulo, o Palmeiras busca retomar a vice-liderança diante do já campeão Flamengo. Em Minas Gerais, o Corinthians tenta se aproximar do G-6 em visita ao Atlético-MG.
 
O Alviverde recebe o Rubro-Negro às 15h (MS), no Allianz Parque. O time paulista soma os mesmos 68 pontos do Santos, que está na segunda posição por ter mais vitórias.
 
O técnico Mano Menezes não poderá contar com o goleiro Weverton (suspenso) e com o zagueiro Gustavo Gómez (lesionado).
 
A provável escalação palmeirense tem Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Lucas Lima e Zé Rafael; Luiz Adriano.
 
O Flamengo, do técnico Jorge Jesus, segue inalcançável, com 84 pontos. Mesmo com um Mundial de clubes próximo, o treinador não pretende poupar seus titulares.
 
Sem o zagueiro Pablo Marí (liberado para compromissos pessoais) e Everton Ribeiro (machucado), a equipe carioca deve atuar com Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Rhodolfo e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Vitinho, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabriel.
 
Ainda às 15h, o já rebaixado Avaí tenta atrapalhar o Fluminense, que soma 41 pontos e está a quatro de distância do Cruzeiro, que abre a zona da degola. O duelo será na Ressacada.
 
No mesmo horário, Goiás e Fortaleza medem forças no Serra Dourada. O Esmeraldino, nono colocado com 49 pontos, sonha em beliscar vaga na pré-Libertadores. O Leão é décimo na tabela, com 46 pontos.
 
Às 17h - Com 53 pontos e na oitava posição, o Corinthians tenta se aproximar do G-6, fechado pelo São Paulo, quatro pontos à frente. Para isso, precisa passar pelo Atlético-MG (14º, com 42 pontos), às 17h, no Independência.
 
Também às 17h, o CSA ainda luta para se manter na elite e tem o Bahia como desafio na rodada, no Estádio Rei Pelé. O time alagoano soma 32 pontos, seis atrás do Ceará, primeiro fora da zona de rebaixamento. Os baianos estão no 11º lugar, com 45.
 
Às 18h - Em confronto dentro do G-6, o quinto colocado Grêmio (59 pontos) recebe o sexto, São Paulo (57), às 18h, na Arena gremista.
 
Santos e Chapecoense também se encontram às 18h, na Vila Belmiro. Enquanto o time praiano busca manter a vice-liderança, os catarinenses já não têm chances de seguir na primeira posição.
 


› FONTE: Campo Grande News