Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Aquidauana recebe quase meio milhão de reais em equipamentos

Publicado em 03/12/2019 Editoria: Cidade


Sanesul de Aquidauana recebeu dois caminhões, uma máquina retroescavadeira e alguns equipamentos.
 
A Sanesul de Aquidauana recebeu uma retroescavadeira, um caminhão caçamba e um caminhão guindaste para execução de serviços de operação e manutenção dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário, além de outros equipamentos. 
 
O gerente regional da Sanesul em Aquidauana, Danilo Pires do Espírito Santo recebeu a chave dos equipamentos das mãos do governador Reinaldo Azambuja em evento realizado  na sede da Sanesul em Campo Grande.
 
Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Jardim, Dourados, Ponta Porã, Naviraí, Nova Andradina, Três Lagoas, Paranaíba, Coxim, Rio Brilhante e Deodápolis foram contemplados com guindastes, caminhões pipa, motobombas, retroescavadeiras, entre outros veículos e equipamentos.
 
No prédio da Sanesul, no bairro Vila Boas, em Campo Grande, onde fez a entrega na terça-feira (26.11) de 120 veículos e equipamentos, no valor de R$ 7,2 milhões, para atender 13 municípios, o governador Reinaldo Azambuja destacou que a Parceria Público-Privada irá permitir investimentos e a universalização da coleta e tratamento de esgoto nos 68 municípios atendidos pela estatal.
 
Ontem os novos equipamentos que vão ajudar a Sanesul nas suas atividades diárias em nossa cidade chegou a sede da empresa no bairro da Serraria. O prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro mais uma vez ressaltou o empenho do Governo do Estado e da Sanesul no sentido de propiciar boas condições de trabalho. "Os equipamentos entregues para a Sanesul de Aquidauana estão avaliados em quase meio milhão de reais e serão de grande valia para se priorizar o atendimento a população", frisou.