Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Confira programação do Cine Atlântico em Aquidauana a partir de hoje

Publicado em 05/12/2019 Editoria: Cidade


Assista aos trailers dos filmes em exibição a partir de hoje no Cine atlântico em Aquidauana e cofira os horários das sessões.
 
Ford vs Ferrari
 
Os vencedores do Oscar®, Matt Damon e Christian Bale estrelam "Ford Vs Ferrari", a incrível história real do visionário designer automotivo americano Carroll Shelby (Damon) e do destemido piloto britânico Ken Miles (Bale). Juntos, eles lutaram contra o domínio corporativo, as leis da física e seus próprios demônios pessoais para construir um carro de corrida revolucionário para a Ford Motor Company, assumir o controle das pistas e derrotar os carros dominantes de Enzo Ferrari, nas 24 Horas de Le Mans, na França em 1966.
 
 
Mais que Vencedores
 
A vida do técnico de basquete John Harrison muda do dia pra noite quando os sonhos do campeonato estadual de sua equipe são frustrados com notícias inesperadas. A maior fábrica na cidade, de repente, fecha e centenas de famílias começam a se mudar, John precisa encarar os desafios enfrentados por sua família e seu time. Convocado pela diretora da escola para preencher e treinar a equipe de cross-country, um esporte que ele não conhece e nem gosta, John fica frustrado e questiona o seu valor. Até que ele cruza um caminho com uma estudante lutando com sua própria jornada.
 
 
 
O reino gelado: A terra dos espelhos
 
Para dar uma lição na Rainha da Neve, o rei Harald encontra uma maneira de acabar com a magia do mundo, mandando todos que possuem poderes mágicos para A Terra dos Espelhos. Quando sua família também cai na armadilha do rei, Gerda fará de tudo para salvá-los, inclusive contar com a ajuda da própria Rainha da Neve.