Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Dupla tenta roubar camionete a mando de detento e acaba presa em flagrante

Publicado em 05/12/2019 Editoria: Polícia


Dois rapazes foram presos na madrugada desta quinta-feira (5) depois de assaltarem uma pizzaria no Centro de Nova Alvorada do Sul, cidade a 120 quilômetros de Campo Grande. Os assaltantes confessaram que tentariam roubar a camionete da proprietária, mas acabaram levando só o dinheiro.
 
A dona da pizzaria acionou a polícia logo após o roubo e contou que estava no estabelecimento, enquanto o entregador estava sentado em uma das cadeiras quando a dupla chegou. Os bandidos apontaram a arma de fogo e exigiram o dinheiro do entregador, que deu a carteira para eles.
 
A dupla ainda exigiu que a dona da pizzaria entregasse as chaves do veículo, mas ficaram nervosos e acabaram levando só o dinheiro do caixa, fugindo em seguida. Allan Richard da Silva de 20 anos e Jackson Alves, de 22 anos, foram presos em flagrante escondidos em uma casa abandonada.
 
Eles confessaram o roubo e disseram que tinham sido contratados por um detento para roubarem uma camionete. Com eles foi apreendido um simulacro de arma de fogo. A dupla foi presa em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas.


› FONTE: Midiamax