Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Comandante-Geral da PMMS recebe Comenda Colar do Mérito Judiciário

Publicado em 05/12/2019 Editoria: Região


O Comandante-Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, recebeu na tarde de ontem (04/12) a Comenda "Colar do Mérito Judiciário 2019" em solenidade de Comemoração aos 40 anos do Poder Judiciário Estadual, no Palácio da Justiça em Campo Grande.
 
A Comenda "Colar do Mérito Judiciário"  é a mais alta homenagem outorgada a pessoas que prestaram relevantes serviços à cultura jurídica ou ao Poder Judiciário e, desde sua instituição em 1997, segue sendo entregue a ministros, desembargadores, procuradores e pessoas que colaboraram de forma expressiva com a justiça.
 
O Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, recebeu a comenda do Presidente do TJMS, Desembargador Paschoal Carmello Leandro. Além do governador do Estado de Mato Grosso do Sul e do Comandante-Geral da PMMS, estavam entre os agraciados o Presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa, Superintendente da Polícia Rodoviária Estadual, inspetor Luiz Alexandre Gomes da Silva, o Delegado Geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas, e demais autoridades.
 
O Comandante-Geral da PMMS, Coronel Waldir, agradece o reconhecimento por parte do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul e se sente honrado ao receber a Comenda "Colar do Mérito Judiciário 2019", no ensejo, parabeniza a todos que trabalham no Poder Judiciário Estadual que está comemorando 40 anos de existência no Estado de Mato Grosso do Sul. Acrescenta que o recebimento desta comenda ocorre graças amparo familiar, ao trabalho e apoio da tropa, além do suporte fornecido pela Sejusp e  Governo do Estado.
 


› FONTE: PM MS