Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Workshop Solidário de Anastácio supera o sucesso da primeira edição

Publicado em 05/12/2019 Editoria: Arte e Cultura


Fotos: Yuri Marinho e Luiz Felipe Mendes

Fotos: Yuri Marinho e Luiz Felipe Mendes

Aconteceu no domingo (01 de dezembro), na cidade de Anastácio, a segunda edição do Workshop Solidário de Maquiagem. A idealizadora do evento é a maquiadora profissional NageleMakeup.
 
A primeira edição, em dezembro de 2018, contou com mais de 70 (setenta) participantes. Este ano, o evento repetiu o sucesso de 2018 e superou todas as expectativas: mais de 100 (cem) pessoas estiveram presentes no Centro de Convenções Cláudio Valério da Silva, em Anastácio. 
 
Com todos os ingressos vendidos, além do público de Anastácio e Aquidauana, o Workshop Solidário recebeu participantes de diversas cidades do Estado de Mato Grosso do Sul: Campo Grande, Miranda, Nioaque, Jardim,  Corumbá e Bonito.
 
Essas pessoas viajaram vários quilômetros neste final de semana, prestigiaram o evento e aprenderam muito sobre as últimas novidades em maquiagem. Tudo isso, ajudando o próximo, com doações de alimentos. Ao todo, foram arrecadados cerca de 100 (cem) kg de alimento, distribuídos em mais de 100 (cem) itens. 
 
Além da maquiadora da cidade de Anastácio, NageleMakeup, as atrações foramSamara Farias (Corumbá/MS), Raíssa Maquiadora, Wag Diniz e a modelo Ana Martinez, da cidade de Campo Grande/MS, que deram um show de carisma e aprendizado aos participantes.
 
O Workshop Solidário de Maquiagem consolida-se em nossa cidade e região e mostra sua importância como um evento que vem atraindo os olhos de diversas cidades do Estado para os municípios de Anastácio e Aquidauana (local da primeira edição do evento). O evento já é considerado um dos maiores de Mato Grosso do Sul na área da maquiagem.
 
Foi uma tarde muito especial, com sorteios, descontração e, é claro, teve muita maquiagem! Os participantes puderam comprar semijoias, bijouterias de empreendedores locais e, ainda, produtos de maquiagem, diretamente de empresas renomadas na área, que vieram da capital, permanecendo no local durante todo o evento. 
 
A maquiadora Nagele agradece a todos os colaboradores e parceiros desta segunda edição. Os alimentos arrecadados foram destinados ao Centro de Recuperação Lar Betânia. Mais fotos do evento podem ser conferidas no facebook.com/portaldeaquidauana/
 
E, para o ano que vem, já está prevista uma terceira edição do Workshop Solidário. Aguardem!!!!!!!!
 


› FONTE: Assessoria