Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas que funcionava em Ladário

Publicado em 18/12/2019 Editoria: Polícia


Um ponto de venda de drogas que funcionava no Bairro Santo Antônio, em Ladário, foi fechado na manhã de ontem (17), em uma ação conjunta da Polícia Civil, com o apoio da Agência de Inteligência Local (ALI) da Polícia Militar.
 
Durante investigações ficou comprovada a traficância no imóvel pertencente a F. J. M., 36 anos. Diante dos elementos comprobatórios, o Poder Judiciário deferiu o pedido de busca representado pelo delegado Luca Venditto Basso. Durante as buscas realizadas hoje os policiais localizaram e apreenderam pequenas quantidades de cocaína, bem como diversos petrechos utilizados no preparo da droga, além de uma munição de uso permitido.
 
O responsável pelo imóvel foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de munição de uso permitido, sendo em seguida colocado à disposição da Justiça.
 
A Polícia Civil informa que o Disque-Denuncia da Delegacia de Ladário já está em funcionamento e as denúncias podem ser feitas pelo telefone (67) 9 9668-1679, inclusive de maneira anônima.  
 
 


› FONTE: PM MS