Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Seis são presos durante a Operação Boas Festas da Polícia Civil de Corumbá

Publicado em 20/12/2019 Editoria: Polícia


A Polícia Civil de Corumbá cumpriu quatro mandados de busca e apreensão e prendeu seis pessoas envolvidas com furtos e roubos na cidade. As ações integram a Operação Boas Festas, deflagrada pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá na terça-feira (17).
 
A Operação tem como alvo autores de furtos e roubos registrados no município nos últimos meses. Entre os presos estão D. M. D., 19 anos, acusado por roubos de celulares e de uma motocicleta; L. C. S., 24 anos e J. C. M., 30 anos, apontados como responsáveis pelo roubo de uma motocicleta; F. O. S., que integra o trio acusado de furtar cabos de uma empresa de telefonia no Jardim Aeroporto.
 
Também foram presos na ação G. L. S. A., 25 anos e N. B. M., 20 anos, que conforme a Polícia Civil estão envolvidos na extorsão mediante sequestro de um empresário de 76 anos. O caso aconteceu no último dia 13. A vítima foi localizada pelo serviço de inteligência da Polícia Militar, amarrada em uma árvore num matagal de difícil acesso, sendo encaminhada ao Pronto Socorro.
 
Ao todo foram expedidos pela Justiça, por representação da Polícia Civil, quatro mandados de busca e apreensão e nove mandados de prisão. Três dos procurados pela polícia não foram localizados e são considerados foragidos da Justiça.
 


› FONTE: PC MS