Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Governo de MS inaugura reforma da Delegacia da Polícia Civil de Bodoquena

Publicado em 20/12/2019 Editoria: Infraestrutura


O governador Reinaldo Azambuja, juntamente com o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, e o Delegado-Geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas, inauguraram nesta quinta-feira (19), as obras de reforma da Delegacia da Polícia Civil de Bodoquena. O Governo investiu mais de R$ 217 mil de recursos próprios para reformar a unidade policial.
 
Segundo o Delegado-Geral da Polícia Civil, o prédio foi construído no ano de 1980 e apesar de já ter recebido algumas reformas ao longo do tempo, precisava passar por readeaquação. “As obras melhoram a autoestima do policial que passa a contar com um ambiente de trabalho novo, além de proporcionar mais comodidade para população que busca diariamente os serviços da instituição“, destaca Marcelo Vargas.
 
O prefeito de Bodoquena, Kazuto Horii, agradeceu o empenho de Reinaldo Azambuja nas ações e investimentos nas áreas de infraestrutura, saúde e segurança. “Destaco o compromisso do governador com nossa cidade, que é pequena, tem cerca de oito mil habitantes, e depende das parcerias”, falou. Ele frisou ainda o canal de diálogo com o Governo sempre aberto com os municípios.
 
“Administrar não tem milagres, se estamos fechando o ano com entregas, anunciando novas obras e com os compromissos em dia com os servidores é fruto da reorganização do Estado e das finanças nestes cinco anos de governo”, afirmou o governador Reinaldo Azambuja.
 
Acompanharam a agenda em Bodoquena o Diretor do Departamento de Polícia do Interior, delegado Ivan Barreira, os secretários Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica), Sérgio de Paula (Gestão Política ) e Geraldo Resende (Saúde); o secretário-adjunto Luís Roberto (Infraestrutura); o deputado federal Beto Pereira; os deputados estaduais Felipe Orro e Herculano Borges; além de vereadores a autoridades municipais.
 
Também estiveram presentes na inauguração da reforma da DP de Bodoquena a titular da Delegacia Regional de Aquidauana, delegada Sílvia Elaine Girardi dos Santos, o delegado titular da Delegacia de Aquidauana, Jacson Frederico Vale, o delegado titular de Anastácio, Roberto Guimarães e o delegado titular da Delegacia de Miranda, Pedro Henrique Pillar.
 


› FONTE: PC MS